segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sandro Marinho homenageia ex-vereador Eurípedes Brito

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O vereador Sandro Marinho (PSD) homenageou o colega e ex-vereador Eurípedes Brito, que faleceu no último dia 16 após lutar contra uma hepatite C, em São Paulo.

A homenagem proposta pelo parlamentar foi a realização de um minuto de silencio durante a sessão solene de encerramento dos trabalhos legislativos, do primeiro semestre de 2015, ocorrida nesta segunda-feira (22), na câmara municipal de Rosário.

A solicitação do parlamentar em lembrar do amigo foi aceita por todos os vereadores, inclusive pelo presidente da casa, vereador Agenor Brandão (PV), com quem Eurípedes trabalhou na última campanha eleitoral de 2014, quando ambos apoiavam um mesmo candidato a deputado estadual.

Sandro disse que Eurípedes foi um grande homem e um grande parlamentar, sempre muito humilde e solidário com as causas do próximo. Para o vereador, Rosário perdeu uma importante figura pública, que fará muita falta, principalmente na política.

Após passar um minuto em absoluto silêncio, todo o plenário e toda a galeria aplaudiram de pé agora saudoso ex-vereador Eurípedes Brito.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Se vendeu pra Irlahi depois de não cumprir promessas de campanhas com seus aliados ta mais queimado que pau de galineheiio.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe