quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sem segurança, população de Bacabeira vive em pânico

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




A população da pequena cidade de Bacabeira volta a viver pânico de roubos, assaltos e arrombamentos por falta de segurança pública no município.

Só da semana passada pra cá foram registrados vários assaltos a mão armada nos povoados de Periz de Cima e Periz de Baixo. Nem mesmo um vereador de Bacabeira escapou da ação dos delinquentes.

Segundo informações, dois bandidos em uma motocicleta Broz foram responsáveis por mais da metade dessas ações criminosas no município.

Com apenas dois policiais para atender uma população de mais de 15 mil habitantes, os bandidos pintam e bordam com a cara da população, que são obrigados a viver trancados a sete chaves dentro de suas próprias casas.

A maioria dos roubos foram de aparelhos celular. Pelo menos uma motocicleta tipo Honda Titan foi roubada de dentro de uma residência em Peri de Cima, na semana passada. Nessa ação, os bandidos se passaram por pessoas que precisavam de ajuda, daí, quando entraram na residência, renderam o dono da casa e levaram seu bem.

Dessa mesma maneira tem sido a maioria dos roubos na cidade.

A população está indignada com o número assustador de roubos e assaltos a mão armada na cidade que as autoridades estaduais não dão jeito.

É preciso um combate mais enérgico para conter a ação desses bandidos no município.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe