sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sem solução, população se arma para conter ondas de assalto em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Sem haver uma solução emergente daqueles que deveriam primar pela segurança da população em meio à violência desenfreada, os moradores resolveram se armar diante dos inúmeros assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade de Bacabeira.


Em Peri de Baixo, onde foi registrado a maior incidência de roubos e assaltos a mão armada, o blog ficou sabendo que, cansados, os moradores resolveram fazer ‘tocaia’ para capturar dois bandidos que andam fazendo terror no lugar.

Segundo informações, muitos homens, entre jovens e adultos compraram armas de fogo e vão trabalhar para pegar os bandidos quando eles menos esperar.

Essa medida desesperada só foi tomada graças a inércia das autoridades, que teimam em vendar os olhos diante de um problema tão sério, que pode até resultar em uma tragédia.

Essa não é a primeira vez que o blog alerta sobre a prática diária de assaltos em Bacabeira. Só nesta semana, por exemplo, foram três matérias com o mesmo assunto.

Na noite de ontem (18), publicamos matéria informando a revolta de um jovem que reside no centro da cidade. Alertamos também a quantidade de motocicletas que circulam pelas ruas da cidade sem nenhuma fiscalização da polícia.

Talvez estejam esperando acontecer algo para tomarem providências. Afinal, o brasileiro só fecha as portas quando é roubado mesmo.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Não e so em pirez. Em bacabeira tb agora pouco na frente da escola os aluno esperando o ônibus. O cara chegar nua titan vermelha e colocar a arma cabeça da menina e diz o celular ou a vida. Cade a policia desta cidade cade os guarda municipais. Será q se foce um filho do prefeito de bacabeira ja tenha ate a força nacional na porra deste cidade.

    ResponderExcluir
  2. Realmente e uma vergonha em dizer q bacabeira tem prefeito,na verdade ele esta preocupado so com a seguranca dele e bolso onde nao pode falta dinheiro q de exclusivamente do povo, ssbemos q ele nao ta nem ai com o municipio,ate pq sabemos q ultimo e derradeiro mandato dele e pra q se peeocupar. Por isso meus amados nao se iludem esperando pela seguranca dita pelo prefeito,ele so vai agir quando algo de pior acontecer,.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe