terça-feira, 16 de junho de 2015

SENAC e Prefeitura abrem inscrições para curso gratuito em Rosário




O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC em parceria com a prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria Municipal do Turismo, abriu hoje (16) inscrições gratuitas para o curso profissionalizante de auxiliar de garçom.

O curso será realizado na carreta escola, instalada na Av. Vitorino Freire, ao lado da Secretaria Municipal do Turismo de Rosário.

As inscrições estão abertas às pessoas com idade acima de 18 anos de idade, cuja renda familiar mensal per-capita não ultrapasse 2 salários mínimos; o curso será ministrado em dois turnos: matutino e vespertino, pela instrutora Andréia da Silva Marinho, e terá um total de 200 horas/aula.

As vagas são limitadas no total de 15 alunos por turno e obedece a ordem de inscrição. Ou seja, os primeiros inscritos terão vaga garantida.

O Programa SENAC de Gratuidade (PSG) é mais do que a oferta de cursos gratuitos. É uma ação de inclusão social que vem transformando a vida de milhares de pessoas, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos.

O Programa é voltado a brasileiros que buscam o seu primeiro trabalho com carteira assinada, que atuam no mundo produtivo ou que desejam se requalificar para crescer profissionalmente.

Os alunos do Programa SENAC de Gratuidade recebem material didático gratuito. As pré-inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Turismo, com o secretário Nonato Torres.

Da Assessoria

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe