terça-feira, 23 de junho de 2015

Tchau, Necó! PSB em Rosário nas mãos de Willame Anceles

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Desta vez não há mais como o vereador Pedrosa Necó permanecer mesmo no quadro de filiados do Partido Socialista Brasileiro – PSB.

A comissão provisória do partido ficou mesmo com o ex-vereador Willame Anceles, como já era previsto acontecer. Na verdade, Necó já se preparava para essa situação.

No mês passado, o vereador já havia anunciado sua desfiliação do partido, caso trilhasse por esse caminho. Releia

Com o PSB nas mãos do pré-candidato a prefeito de Rosário, Necó terá mesmo que deixar a legenda para seguir com o projeto de apoio à reeleição da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

A comissão provisória ficou em nome de um dos irmãos de Willame, o empresário Domingos Anceles Neto. O desprestígio é tão grande, que Necó não foi relacionado nem como membro na comissão diretora do partido.


Da tribuna da Câmara de Rosário no dia 8 de junho, Necó reclamou desprestígio dentro do partido, pois, segundo ele, em 2012 a legenda ficou sob o comando de uma pessoa sem nenhum peso político na cidade.

Com mandato de quatro eleições de vereador, Pedrosa, mais uma vez, fica sem a presidência do PSB em Rosário, e, por isso, não tem mais clima e nem motivos para permanecer ligado ao partido.

O blog já havia, inclusive, sugerido que ele vá compor com o PMDB, mesmo partido da prefeita Irlahi, porém, em contato com o blog, Necó disse que a legenda ainda não está nos seus planos de filiação.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

18 comentários:

  1. Rapa Deus nos livre desse Willame ganhar a Prefeitura de Rosário já colocou a Irmão dele como Secretania de Finanças do Partido e Irmão dele como Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Cara amigo(a)

      Você pode ficar tranquilo porque quando Willame Anceles for Prefeito de Rosário ele não vai colocar ninguem da familia Anceles na Prefeitura isso é uns dos compromisso que ele tem com o povo. Partido é uma coisa e Prefeitura é outra caisa. Você pode ter certeza que ele não vai fazer o mesmo erro que a atual Prefeita de Rosário Irlahir esta fazendo empregando toda sua familia e até a familia do marido dela Pedro Vasconcellos. Willame é um pessoa seria e vai comprir o que ele falou principalmente os irmão que são todos concursados e bem empregados, eu sou uma pessoa bem proxima de Willame e sei todos os comprmisso dele com a sua população.

      Excluir
    2. Mas VC e égua mesmo partido tem que ser na mão de pessoas de confiança

      Excluir
  2. É Necó vc se acabou mesmo. Você tomou o seu proprio veneno, vcs estão brincando com Willame Anceles e ele esta trabalhando muito e vcs só querem saber de ficar destruino a imagem dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu só sei que Willame Anceles cada vez mais forte em nossa cidade de Rosario. Parabens meu amigo conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. A familia Anceles ja esta com o PSB 40 como vai ser agora pq willame anceles vai concorrer pelo partido de Eliziane Gama 23 será que eles vão ficar com os dois partidos. Já tem muita gente procurando willame anceles procurando eles até alguns vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele sair do 40 é um tiro no pé porque o eleitor já botou o 40 na cabeça.

      Excluir
  5. Willame realmente está forte conseguiu nomear a pastora dele na gerência para garantir o apoio da igreja. Mas eu acho que tem irmãos que precisam mais que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nomea irmãos vcs reclamam, se nomea o povo vcs reclamam, calma q quando ele for prefeito ele vai nomear quem precisa, e só esperar pra ver

      Excluir
  6. Só espero que não vire baixaria, pois política virou sinônimo de esculhambação, mostrar a falha dos outros é fácil, quero ver fazer melhor do que os outros, não em corrupção, mas na política de democracia e ordem.

    ResponderExcluir
  7. Só espero que não vire baixaria, pois política virou sinônimo de esculhambação, mostrar a falha dos outros é fácil, quero ver fazer melhor do que os outros, não em corrupção, mas na política de democracia e ordem.

    ResponderExcluir
  8. Willame pode se queimar justamente por fazer essa mistura de política com religião. Será que só ele é o céu e os outros o inferno?

    ResponderExcluir
  9. Não entendo esse povo , se tem alguém q faz alguma coisa pra Rosário reclamam, esses cargos não são remunerados meu povo, é só trabalho, e o q a família Anceles faz de melhor e trabalhar

    ResponderExcluir
  10. I Willame vem aí como diz Silvio santos

    ResponderExcluir
  11. O melhor para rosário e o 40 Willame de novo

    ResponderExcluir
  12. Willame e o melhor para rosário conheci e confio e voto nele

    ResponderExcluir
  13. Pode ser 40, 23 ou qualquer partido eu só sei que o meu voto é dele de willame anceles 40 ou 23.

    ResponderExcluir
  14. Willame se Bimba já tivesse morrido seria sua reencarnação. Igualzinho, criatura e criador. Vamos mudar de Ali babá e os 40 ladrões, para Willame... Vamos fazer uma vaquinha para ajudá-lo estava em uma reunião na gerência e ele disse lá que está ganhando só R$1500,00. Tadinho! Como um irmão desses mente assim? Não vá pra lá

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe