segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vereadores comentam posse do novo secretário de Esportes de Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Os vereadores da cidade de Rosário comentaram, durante a sessão desta segunda-feira (08), a posse do novo secretário de esportes do município, Ezequias Amorim, empossado na manhã desta segunda, no gabinete da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

Os parlamentares Jorge do Bingo (PTdoB), Preto do Raça (PP), Kiko (PP), Magno Nazar (PRP), Jardson Rocha (PP), Pedrosa Necó (PSB), Carlos do Remédio (SD), Léo Cavalcante (PTB) e Agenor Brandão (PV), comentaram a mudança da pasta e acreditam que o esporte tomará um novo rumo no município. Todos, sem exceção, desejaram sucesso ao novo secretário e se solidarizaram com o ex-gestor da pasta, Silvestre Teles.




Segundo os parlamentares, Ezequias sempre foi solidário e, como empresário, sempre ajudou e patrocinou os times amadores com materiais esportivos. Preto do Raça disse que o convite a Ezequias foi uma das coisas mais acertadas que a prefeita Irlahi já fez em sua gestão.

Preto só não entendeu o porquê da responsabilidade do ginásio Ferreirinha em permanecer sob o comando do ex-secretário Silvestre Teles, e não com o novo secretário Ezequias. Para o vereador, isso pode ser uma manobra para blindar Ezequias, já que existe uma cobrança de taxa para utilização do ginásio.

Jardson, porém, ao usar a tribuna, explicou que Silvestre Teles havia organizado um seletivo dos jogos escolares maranhenses - JEMS e a prefeita resolveu deixá-lo à frente do projeto até o final e, só após entregará o ginásio aos cuidados de Ezequias Amorim.

Léo Cavalcante disse que Ezequias é um homem de credibilidade e passa muita confiança aos rosarienses. Ele também acha que o nome para substituir Teles foi muito bem escolhido, e que a prefeita acertou em cheio na nomeação.

O presidente da Câmara, vereador Agenor Brandão, enalteceu a nomeação de Ezequias e reiterou que ele sempre ajudou a comunidade rosariense com assistência social, cultura e esporte. Para Brandão, Irlahi precisa dar carta branca ao novo secretário, senão, nada feito.

Ao final do discurso, o presidente também externou sucesso ao ex-secretário Silvestre Teles, que agora vai ocupar a secretaria de Ciência e Tecnologia.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk a prefeita doidivanas Irlahiingana vasconcelos sentenciou um final tragico pro seu mandato ao nomear o ex braço direito do ex prefeito Marconi bimba pra secretaria dos esportes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os adiversarios tão rindo,tão rindo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que Silvestre sabe o que é Ciência. E Tecnologia, ele sabe o que é isso? Heim? heim?
    Silvestre, Irlahí, Ezequias, vereadores, tudo no mesmo saco... SACO FURADO!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe