segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vereadores de Rosário enxugam pauta para entrar de recesso parlamentar

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




Os vereadores da cidade de Rosário realizaram, nesta segunda-feira (16), a sessão ordinária de enxugamento da pauta, para entrar em recesso parlamentar que acontecerá a partir do dia 23.

Entre as matérias que foram apresentadas e votadas estava a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício financeiro de 2016, encaminhado pelo poder executivo municipal. Outras preposições também foram enviadas às comissões permanentes na casa, muitas delas de autoria do vereador Pedrosa Necó (PSB).

O relatório da comissão que analisou a LDO foi aprovado pelo plenário da câmara.

Outro importante projeto também foi aprovado na sessão desta segunda, que foi a emenda que proíbe criação de aterro sanitário para receber lixo das cidades que compõem a região metropolitana de São Luis e Lençóis Maranhenses. A emenda é de autoria do poder legislativo e foi aprovado em três turnos.

Os parlamentares rosarienses devem realizar uma sessão solene na próxima segunda-feira (22), às 09h da manhã, para enfim entrar em recesso.

Nesse período, todo poder legislativo do Brasil entre de recesso, incluindo deputados, senadores e vereadores.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Faz todo sentido. Já que não faz nada, entra de férias logo.

    ResponderExcluir
  2. Vão entrar de férias? Kkkkk brincadeira né! Eles vivem de férias. O anormal se fossem trabalhar kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe