quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vereadores e Secretários representam Rosário em evento no Ceará

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Os vereadores Sandro Marinho (PSD) e Jardson Rocha (PP) estão representando o município de Rosário, ao lado dos secretários municipais, Alexandre Aquino (Chefe de Gabinete) e Nonato Torres (Turismo), na cidade de Jericoacoara, no estado do Ceará.

O terceiro salão do Turismo da Rota das Emoções acontece entre os dias 25 a 27 deste mês na cidade cearense.

O Salão de turismo é promovido pelo Sebrae dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, em parceria com prefeituras onde o evento é realizado. Ele reúne gestores públicos, operadores e empresas do trade turístico, estudantes e a comunidade com o objetivo de promover o turismo regional no território da Rota, além de discutir novas estratégias e oportunidades para projetar ainda mais este roteiro integrado, tanto no Brasil quanto no exterior.

O evento está em sua terceira edição. Em 2013 ele foi realizado na cidade Parnaíba – PI, e em 2014 na cidade de Barreirinha, no Maranhão.

Todas as despesas com transporte, alimentação e hospedagem para os participantes já são pagas pela organização do evento.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

10 comentários:

  1. Vereadores curtindo as férias com o dinheiro do povo, basta um representante, o secretário de turismo e se não saisse muito caro um vereador agora essa galera toda aí já é muito onus ao municipio entre diárias e dispesas.

    ResponderExcluir
  2. Olha o nosso dinheiro aí. Enquanto isso Rosário tá na merda!!!

    ResponderExcluir
  3. A cidade toda esburacada e o hospital sem médicos com centro cirúrgigo fechado e esse povo viajando em Jericoacora kkkkkkkkkkkkkkQuem tinha que ir era só o Nonato Torres e mais um assessor, nada de levar esse povo todo e os que não sairam na foto

    ResponderExcluir
  4. Era só o que faltava! Secretários e vereadores de apoio da prefeita Irlahí curtindo praia em Fortaleza com o dinheiro da população rosariense. QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. Vergonha! O povo morrendo por causa da irresponsabilidade de Irlahi e Mauricéia com a saúde e esses bonitos torando mais de 10 mil reais por pessoa pra passar férias em Jericoacoara. Palhaçada

    ResponderExcluir
  6. É muita cara de pau da prefeita e seus turistas.Fazer turismo com o dinheiro do povo assim á mole. Queremos ver é esses sanguessugas trabalharem em prol do Turismo em Rosário. Nunca fizeram nada e nem vão fazer!

    ResponderExcluir
  7. Tudo culpa da prefeita Irlahi Vasconcelos e linhares,dinheiro tá sobrando pra fazer turismo.

    ResponderExcluir
  8. Esse penúltimo comentário é de anceles ou de calver filho kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe