terça-feira, 23 de junho de 2015

Vieira Lima continua atuando em favor da zona rural de São Luis

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O ex-vereador da cidade de São Luis, o evangélico Viera Lima, ainda no PPS, continua atuando, mesmo sem mandato de vereador, em busca de benefícios para a zona rural da capital maranhense, onde o mesmo reside.

Na semana passada, Vieira Lima encaminhou pessoalmente vários pedidos de obras ao Secretário Municipal de Obras de São Luis, Dr. Antônio Araújo, conforme já havia autorizado o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). A entrega das reivindicações aconteceu no palácio La Ravardiere, sede da prefeitura.

Junto com os documentos haviam os nomes das ruas e suas respectivas fotos anexas para que fossem incluídas no ‘Programa Mais Asfaltos’, da prefeitura de São Luis, que irá beneficiar algumas comunidades da tão sofrida zona rural.

As obras devem alcançar os seguintes bairros:

Residencial Dois Mil, Vila Primavera, Vila Cruzado II, Tibirizinho, Vila Sarney, Vila Industrial, Residencial 21 de Abril, Vila Nova República e Alto da Esperança.

Longe do poder desde 2012, quando perdeu sua reeleição de vereador, Vieira Lima mesmo assim não tem medido esforços para solicitar melhorias para o povo da zona rural de São Luis.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe