sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aí tem coisa...

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


É de soar estranhamente a recente postura do ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) em reatar a convivência política com o desafeto grupo Sarney no Maranhão.

Em artigo publicado, Zé Reinaldo propôs um ‘Pacto pelo Maranhão’, uma espécie de trégua e união com o grupo Sarney em ‘prol’ do estado.

Zé Reinaldo não esconde de ninguém o desejo de se tornar um senador da república, e pode ver nesse pacto sua chance de chegar ao sonho político.

Pra quem antes de digladiavam até com ataques pessoais, soa muito estranho essa ideia repentina, principalmente havendo reciprocidade entre ambos.

Veja um pequeno trecho da entrevista do deputado Sarney Filho sobre o pacto: 

Olha, eu li o artigo. Eu gostei da proposta do governador José Reinaldo. o governador José Reinaldo é um homem experiente, foi ministro, foi governador, conhece a administração pública, sabe as dificuldades que o Maranhão está atravessando e vai atravessar mais ainda, então, eu sempre digo nas reuniões quando eu fui coordenador da bancada durante muitos anos que os interesses do Maranhão se sobrepõem aos interesses partidários e ideológicos. Então eu sou a favor que se converse a respeito do Maranhão, das causas maiores do Maranhão, agora é evidente pelo que eu li que o governador José Reinaldo não está falando pelo seu grupo todo. É preciso que se convençam”, declarou o deputado federal Sarney Filho (PV), durante entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, do programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe