terça-feira, 14 de julho de 2015

Brandão e Irlahi assinam petição popular em apoio a construção de hospital

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O presidente da Câmara municipal, vereador Agenor Brandão (PV) e a prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) assinaram na manhã desta terça-feira (14) uma petição popular de apoio a construção do hospital estadual de 50 leitos, parado desde o ano passado.





O abaixo assinado é de iniciativa popular, mais precisamente do incansável líder comunitário Reinaldo Lima e de seus companheiros de luta.

Eles estão percorrendo todo o município de Rosário colhendo assinaturas de apoio para encaminhá-las ao governador do estado, Flávio Dino (PCdoB).

Na imagem, Brandão e Irlahi assinaram a petição no stand improvisado mantado na praça da Matriz, centro da cidade.

A paralisação na obra do hospital de Rosário tem tomado proporções a nível estadual. O assunto já é uma das pautas da CPI da Saúde, em tramitação na Assembleia Legislativa do estado, onde os deputados pretendem investigar o suposto desvio de dinheiro na obra.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

13 comentários:

  1. Então tu não leu. Não é pra encaminhar ao governador, é pra punir o o governo com uma ação na justiça por não cumprir. Seu Reinaldo a mando de Irlahi quer ferrar o governador.

    ResponderExcluir
  2. POR QUE ELA NÃO FEZ ISSO COM ROSEANA E É AMIGUÍSSIMA DELA. TROUXE SENADOR, DEPUTADO FEDERAL, DEPUTADO ESTADUAL E MINISTRO DO TURISMO QUE QUASE CONCLUIU A ESTAÇÃO DE TANTO QUE VEIO COLOCAR A PEDRA FUNDAMENTAL.

    ResponderExcluir
  3. Se Irlahí tivesse algum interesse pela saúde pública de Rosário ela botava o SESP pra funcionar. São quase três 3 anos que não nasce nenhuma criança rosariense. Ainda bem que são só 4 anos de governo, se não ela ia acabar com Rosário. Já a sua clínica particular vai muito bem obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Pra que eles fazem tanta questão de um hospital de 57leitos se ela não consegue manter o SESP que tem menos leito... O povo Rosariense e muito besta...Ácorda Rosario...

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que lutar e pra melhorar o atendimento do SESP, que ela nem consegui manter... Me responde pra onde ta indo o dinheiro da SAUDE que cai todo mês na conta do município pq ali no SESP ele não ta aparecendo... Alguém mi responde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo, Benedita, o dinheiro está indo para o bolso de alguém. O dinheiro nem chega em Rosário, fica lá por Brasília mesmo.

      Excluir
  6. Povo de Rosário não assinem esse abaixo-assinado porque ele não é para o que os organizadores dizem ser.

    ResponderExcluir
  7. Irlahi assinando contra o governador. kkkkkkkkkkkkk É louca!

    ResponderExcluir
  8. Tem mais que processar esse governador mentiroso. Tenho certeza que a guerreira vai voltar como prefeita de São Luís e depois como governadora novamente do Maranhão porque o povo de Rosário já se arrependeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda existem masoquistas kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Guerreira? Ela que afundou o Maranhão e principalmente Rosário. E Irlahi deve tá fumando um Beck e tá muito doida! Semanas atrás ela disse que o governador garantiu a construção do hospital e agora ela assina um abaixo assinado para forçar o governo a construir o que segundo ela já tava certo. A canabis subiu oh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha até me esquecido dessa kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Quer dizer que aquela história com a foto dos babões com o secretário Marcelo Tavares da Casa Civil foi mentira? É Irlahi desmentindo sua propria assessoria de comunicação. Besta poxa.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe