quarta-feira, 22 de julho de 2015

Câmara de Açailândia dá posse a novo prefeito

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Mal a Câmara da cidade de Açailândia cassou o mandato da prefeita Gleide Santos (PMDB), já deu posse ao novo prefeito, o vice Juscelino Oliveira, em sessão que teve início na noite desta terça-feira (21) e entrou pela madrugada desta quarta-feira (22).


A cerimônia contou com a presença dos 14 vereadores, bem como a presença de populares que aguardaram pacientemente as nove horas da sessão de julgamento que cassou Gleide Santos do cargo de prefeita.

No discurso de posse, Juscelino disse se comprometer em fazer um governo voltado para as necessidades da população, e prometeu parceria com os vereadores e com o governo do Estado. Juscelino lembrou ainda das ações como o pagamento de dezenas de ações de cidadãos que tiveram de buscar na justiça oi direito de ter acesso ao TFD (Tratamento Fora do Domicilio), exemplificando de quando se quer é possível usar o dinheiro da prefeitura para o bem geral do povo, o prefeito fez questão de afirmar que a caminho da câmara recebeu ligação do governador Flavio Dino e que já havia cobrado o início imediato dos 10 km de asfalto prometidos pelo governo, e que recebeu a garantia que será feito nos próximos dias.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe