segunda-feira, 13 de julho de 2015

Castelo cada vez mais distante do PSDB

Blog Jorge Aragão


É cada vez mais nítido o afastamento de João Castelo do seu partido atual, o PSDB. Já sem prestígio na legenda, Castelo já começa a buscar uma nova alternativa e para ‘ontem’, pois sonha em disputar a Prefeitura de São Luís.

O último grande exemplo do afastamento de Castelo com o PSDB foi no grande evento do partido realizado em Santa Inês, na filiação de Vianey Bringel, assunto já abordado pelo Blog na postagem anterior. Todas as principais lideranças do PSDB no Maranhão e até de outros partidos, como os deputados federais Juscelino Filho e José Reinaldo Tavares, participaram do evento.

João Castelo recentemente foi criticado implicitamente pelo colega de partido, o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista. Para Evangelista faltou força e prestígio do deputado federal para que o PSDB do Maranhão fizesse parte da direção nacional do partido.

“Desprestígio total da bancada federal maranhense. Quem sempre compõe a direção nacional do partido são os deputados federais, isso é histórico no PSDB”, disse se referindo obviamente a João Castelo.

Além do desprestígio visível no partido nacionalmente, Castelo sabe que dificilmente será ele o candidato do PSDB na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Por tudo isso é que o casamento entre João Castelo e PSDB já está em vias de separação, resta saber se será amigável ou não.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe