quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dunga recebe título de prefeito Nota 10

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O prefeito do município de Icatu, José Ribamar Moreira Gonçalves, o Dunga (DEM), recebeu na cidade de Recife, estado de Pernambuco, o título de “Prefeito Nota 10” pelos destaques na gestão municipal nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Serviços Sociais.

O título foi concedido pela União Brasileira de Divulgação – UBD, criada desde o ano 2000, e que tem por finalidade principal divulgar os melhores gestores do Brasil uma vez a cada ano.

Dunga, como é popularmente conhecido na cidade de Icatu, foi avaliado nos requisitos de excelência em gestão pública, onde são aferidos os critérios de transparência pública, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos federal, estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além de diversos serviços prestados ao município.

Fico muito feliz em saber que nossos serviços estão sendo bem avaliados no Brasil. Temos nos esforçado ao máximo a fim de poder fazer um governo transparente, honesto e que agrade a todos. Quero dedicar esse título ao povo da minha querida cidade Icatu, por nos dá essa oportunidade de representa-los e governar para este povo tão amado e trabalhador.” Disse o prefeito Dunga.




Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. E a transparência do concurso de Icatu entrou na avaliação?$$$$$$$$$$$pago

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe