domingo, 12 de julho de 2015

Em Barreirinhas, Calvet Filho volta cobrar hospital de Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O Superintendente de Articulação Política da Região do Munim, o ex-candidato a deputado estadual, Calvet Filho, cobrou, durante encontro regional do governo do estado realizado na cidade de Barreirinhas na última sexta-feira (10), a continuidade da obra do hospital de 50 leitos no município de Rosário.

O vídeo publicado com exclusividade pelo blog Bacabeira em Foco mostra Calvet Filho solicitando, em meio às lideranças do estado presente no encontro, a retomada da obra do hospital, parada desde o ano passado, ainda na gestão da ex-governadora Roseana Sarney.


O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve em Barreirinhas, onde ouviu prioridades dos municípios para a inclusão das mesmas no Plano Plurianual e do Orçamento Participativo 2016/2019 do governo do estado.

Neste encontro participaram lideranças das regiões do Munim e Lençóis, onde cada município representado expôs suas solicitações ao governador.

Para Rosário o jovem Calvet Filho solicitou mais uma vez a retomada da obra do hospital, alegando ser de grande e urgente necessidade tanto para o município quanto para as outras cidades circunvizinhas que não dispõem de hospital, a exemplo de Bacabeira, município mais próximo.

Essa não é a primeira vez que Calvet Filho se preocupa com a obra. No mês de maio, por exemplo, ele entregou ofício pessoalmente nas mãos do governador Flávio Dino solicitando a retomada do projeto. Na ocasião, o governador disse que iria fazer de tudo para atender ao pedido do articulador político da região.

Mais de 300 pessoas participaram da reunião que contou com presença de moradores de cidades, como Cachoeira Grande, Rosário, Presidente Juscelino, Tutóia, Bacabeira, Axixá, Humberto de Campos, Icatu, Morros, Paulino Neves, Primeira Cruz e Santo Amaro do Maranhão.


Assista ao vídeo:


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

8 comentários:

  1. Cadê o governador? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. De que adianta cobrar a continuidade da obra se o próprio governador já disse que não vai continuar?
    F. Dino já falou que o terreno é impróprio que não tem nada feito e que precisa ser estudado um novo projeto em outro local blablablá blablablá.
    O governador já deu seu recado,: "ninguém tem nada o que COBRAR de mim!"
    Cuidado, meus amigos, Calvet Filho , Willame e Irlahí estão falando para a platéia de olho nos votos e não na Saúde da população. Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc não se identifik??? Quero saber quem é o senhor da razão, para poder aplaudir. Pq se esses três estão tentando seduzir nosso futuro cm planos melhorados, quero saber quem nos alerta. Identifique-se por favor.

      Excluir
    2. Não me identifico por que sou anônimo, e você?

      Excluir
  3. Calvet Filho comprometeu o governador Flávio Dino ao dizer que o governo tem 14 milhões em caixa para o hospital. NÃO FOI ISSO QUE O GOVERNADOR FALOU!!!

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver quem o Governador vai apoiar para prefeito de Rosário, uma hora aparece Willame abraçado com o Governador, outra aparece Calvet abraçado com Flávio Dino e tu Irlahi vai te abraçar com quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai morrer abrasada com pedro vasconcelo.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe