terça-feira, 21 de julho de 2015

Enquanto oposição mata cabeça, Dunga segue inaugurando obras em Icatu

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




Enquanto um pequeno grupo que faz oposição ao governo municipal da cidade de Icatu mata a cabeça, o prefeito José Ribamar Moreira Gonçalves, o Dunga (DEM), segue firme e forte inaugurando obras para beneficiar a população da cidade, que fica localizada na região do Munim.

No último dia 10 deste mês, a prefeitura de Icatu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de mais uma Escola. Desta vez o povoado Centro Velho, na zona rural do município, foi contemplado com a reforma e a ampliação da escola Municipal Paulino Ribeiro.

Secretários municipais, vereadores e a sociedade civil de alguns povoados circunvizinhos fizeram presente ao evento e reinauguração da escola.

A obra foi uma solicitação dos moradores ao prefeito Dunga que, em uma reunião, pediram a reforma do prédio escolar. Dunga prontamente atendeu ao pedido dos moradores do povoado, concluiu e entregou a escola toda reformada e ampliada.

O vereador Ananias Fontinele parabenizou o gestor municipal pela atitude em haver realizado a obra de muita importância para a comunidade. A Secretária de Educação também se manifestou e disse se sentir feliz por estar participando da reinauguração da escola.

O prefeito Dunga agradeceu a Deus pela oportunidade de estar entregando mais uma obra no município, principalmente essa no povoado Centro Velho. Ele agradeceu ainda a todos os alunos e disse que a simplicidade das crianças é que o motiva a fazer cada vez mais pela educação municipal.

“Em breve estaremos inaugurando outras escolas, a exemplo de Jussatuba, Sertãozinho e Santa Izabel, as quais serão continuadas a partir do dia 05 de agosto; e o início da construção de uma nova escola no povoado Quarteis, onde os alunos dos povoados Quarteis, Centro do Meio, Conjunto dos Quarteis 1,2 deverão ser beneficiados”. Finalizou o prefeito.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe