terça-feira, 28 de julho de 2015

ESPAÇO DO LEITOR: Guardas denunciam perseguição

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Olá, sociedade rosariense!

Sou Pereira, Guarda municipal de Rosário, e venho através desse meio de comunicação expressar minha revolta pela injustiça que estamos sofrendo por parte da prefeitura de Rosário. Trata-se de outra represália sofrida por nós, um processo administrativo no qual nesta quarta-feira (29) iremos responder.

Até agora a prefeita Irlahi não entrou com uma ação contra o seu secretário por acumulo de cargos, assim como fizeram conosco. Será que ela vai deixar assim mesmo, e os outros 07 funcionários que foram prejudicados? Será que só os seus funcionários é que podem procurar suas melhorias, quem recebe menos não pode, tem que sofrendo essa injustiça?

Povo de Rosário essa é a Administradora que está na prefeitura. Uma pessoa que persegui quem procura seus direitos e suas melhorias.

Será que ela vai ter esse mesmo censo de justiça com o seu secretário que tem acumulo de cargo?
Vou espera sentado porquê de pé vai demorar...” Palavras do GM Pereira.


Os guardas municipais de Rosário estão alegando sofrer perseguição por causa de acúmulos de cargos públicos, onde, muitos deles tiveram de deixar outros empregos por causa desse problema. Em um vídeo que não pode ser exibido por problemas na gravação, um dos guardas explica todo o processo, e pede que o mesmo tratamento seja expandido para os cargos do primeiro escalão da prefeitura, no caso os secretários. Segundo ele, existe secretários que possui mais de um emprego público, e já que é regra para eles, que seja também para os secretários.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

6 comentários:

  1. Que pena, né Jefferson que o video não deu certo muitas pessoas iriam conhecer a verdadeira face dos perseguidores de funcionários de Rosário. Mas não vai faltar oportunidade do povo Rosariense conhecer a prefeita ió seu Secretario que tem 02 empregos e não quer que ninguém tenha melhorias.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pedir para a prefeita Irlai pra ela mi colocar como Secretario, só assim eu posso ter 02 empregos.

    ResponderExcluir
  3. Marrapá, tu não é pau-mandado nem puxa-saco e tá querendo o quê?

    ResponderExcluir
  4. Qual os secretarios q tem dois 2 emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinho que trabalha no Fórum e Comandante da Guarda e Silvestre Telles e Secretario de Irlai e funcionário do Estado

      Excluir
  5. Tenente Marinho (pai do vereador Sandro Marinho) aposentado da Policia, recontratado como Segurança do Fórum de Rosario e Secretario da guarda Municipal.

    É mole ou quer mais?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe