quarta-feira, 15 de julho de 2015

Flávio Dino quer indenização por fim da Refinaria de Bacabeira



O governador Flávio Dino (PCdoB) ainda não anunciou nada oficialmente, mas já discute com auxiliares mais próximos a possibilidade de o Estado do Maranhão ingressar com uma ação contra a Petrobras.
O objetivo é cobrar uma indenização milionária da estatal por causa do fim das obras de instalação da Refinaria Premium I, em Bacabeira.
Nas conversas que já manteve sobre o assunto, o comunista revelou o argumento principal de uma possível ação: os prejuízos causados ao Estado e, também, à população que acreditou no projeto e investiu pensando na instalação do empreendimento.
No Ceará, uma ação parecida foi protocolada pela OAB para que aquele estado seja ressarcido no valor equivalente aos investimentos realizados como contrapartida para a instalação da Refinaria Premium II, em São Gonçalo do Amarante.
O valor do pedido, nesse caso, é de quase R$ 1 bilhão.
(Do blog do Gilberto Léda)

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Se não anunciou como é que o governo quer? Ficou contraditório essa matéria, cuidado ao republicar coisas das viúvas da oligarquia Sarney.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe