terça-feira, 28 de julho de 2015

Homem baleado a queima roupa em Rosário não morreu

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O homem identificado como Marcelo, de aproximadamente 30 anos de idade, vítima de disparo a queima roupa quando estava sentado na porta de sua casa na manhã desta terça-feira (28), não morreu, conforme foi publicado em alguns meios de comunicação da cidade de Rosário.

Marcelo, mais conhecido como “pau d’água”, foi atingido com quatro tiros disparados por um homem ainda não identificado. O crime aconteceu na Praça do Coqueiro, no centro da cidade de Rosário, nas primeiras horas de hoje.

A vítima levou tiro na região do abdômen e na boca e foi encaminhado as pressas para São Luis, onde passa por cirurgia no hospital Socorrão II.

Seu estado de saúde é grave.

Segundo informações, o atirador estava a pé quando desferiu os disparos contra Marcelo. Logo após, ele seguiu calmamente até um carro Fiat Fiorino de cor branca, onde fugiu.

A polícia Civil investiga o caso.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

13 comentários:

  1. Não estou aqui pra defender os blogs de Rosário, mas por um todos tão pagando. Mas não vamos cometer injustiça, apenas um blog noticiou a morte do rapaz e foi o Rosário em Foco do Jeferson de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. É a segunda vez que esse doido do Jefferson de Jesus publica morte de quem não morreu ele é um fofoqueiro deveria mudar o nome do blog para Babados de Rosário ou Tablóide de Rosário porque vou te contar aquilo depois que ele se vendeu pra Irlahi é pura babação e só tem perdido a credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Tu devia era dizer o nome do abutre ou do blog que publicou a morte do rapaz. Estou querendo saber, ta rolando a maior fofoca em cima disso. kkkkkkkkkkkk Infelizmente só entrei agora na net.

    ResponderExcluir
  4. O BLOG - ROSÁRIO EM FOCO (de jerfesson de Jesus só no nome) JÁ ATÉ MATOU O RAPAZ.

    ResponderExcluir
  5. Já faz alguns anos que não vejo o Marcelo "paudagua" mas sempre foi um cara bacana nao merece isso.

    ResponderExcluir
  6. pior que não é a primeira vez que o Rosário em Desfoco paga mico kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quem errou foi a própria mãe do rapaz,qdo ele teve uma parada cardíaca, a caminho do Socorrão ll,ela ligou p familiares, e falou q ele tinha falecido. Se até o familiar erra, imagine o administrador de um blog.!!!

    ResponderExcluir
  8. Tô pouco me lixando se os blogs daqui tão pagando pato pela publicação errada de um, estou revoltado é com o Jefferson de Jesus por ele ter mentindo e me feito chorar. Nós que somos amigos e familiares estão revoltados com a atitude daquele blogueirozinho de quinta. E digo mais ele tem que se retratar e pedir desculpa. Eu não estou no Maranhão e acabei acreditando até agora de noite quando vi esta matéria. Estou revoltada. Eu nunca e tenho certeza que muita gente daqui pra frente não vai mais acessar ele.

    ResponderExcluir
  9. Tem alguém usando o contra o z ou seja (cópia).

    ResponderExcluir
  10. Eu to aqui fora do Maranhão e passei mal por causa da mentira publicada pelo Rosário em Foco. só agora fiwuei sabendo que era factoide. Gente vamos denunciar aquele blogueiro mentiroso pelo deserviço. ele só sabe defender Irlahi, nem mostra mais os problemas de Rosário, se vendeu. O cara é tão covarde que não libera comentários no blog dele mesmo quando se comenta longa do a não ser que fale bem da prefeita dele. Jefferson de Jesus é a maior fraude que já teve em Rosário além de escrever mal pra caramba.

    ResponderExcluir
  11. Jerfesson de Jesus Só No Nome é blogueiro de 5ª categoria e farsante de 1ª. Alguém ainda vai acreditar no que este cidadão publica em seu blog?

    ResponderExcluir
  12. Jerfesson de Jesus Só No Nome.....kkkk..essa é boa!!!

    ResponderExcluir
  13. Esses blog perdem uma grande chance de prestar um serviço a população por invés de fica publicando matérias fantasiosas, não vão até a delegacia de Rosario saber sobre o caso cobrar o andamento das investigações, pois o hoje foi esse rapaz amanhã pode ser algum de nós ou parente nosso, pois alguém de que cobrar uma atitude da segurança publica.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe