domingo, 26 de julho de 2015

JULPEC é contemplada com projeto estadual

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Os Jovens Unidos Lutando pelas Comunidades - JULPEC receberam na última quarta-feira(22) do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude (Seejuv), o Projeto Maleta “Por que Pobreza? – Educação e Desigualdade”, do Canal Futura.

Os kits da “Maleta Futura” foram entregues ao jovem Wellison Martins, representando a Juventude Rosariense.

A “Maleta Futura” é um projeto da Fundação Roberto Marinho, que contém kits com programas, textos, filmes e documentários do Canal Futura. O objetivo é aprimorar as práticas pedagógicas e o enfrentamento das desigualdades, através dos recursos e programas disponíveis na maleta.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. Cadê o falastrão do Valber Neto invadidor de comício alheio?

    ResponderExcluir
  2. cade o aurelio que vc matou agora, invadidor? vai estudar otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar trabalhar secretário e visite mais Rosário, porque tu voltou pra São Luís e esqueceu tudo que defendia ou dizia que ia fazer, não fez nada até agora. Realmente o povo é otário e você é o esperto mais tua teta na Prefeitura vai acabar quando Irlahi não se reeleger.

      Excluir
  3. Não entendo porque esse tipo de discussão sem motivos, acho que tem que está unidos Secretaria da Juventude Julpec e outros grupos de jovens para discutirem o que esse projeto tem a oferecer de melhor para a sociedade Rosariense, principalmente a Juventude que encontra-se desprezada sem ter nem um espaço para lazer...

    ResponderExcluir
  4. Gente acredito que esse projeto é em benefício de toda a sociedade Rosariense.
    Fui representando a nossa juventude, Juventude esta que hoje estar sendo seifada violentamente pela criminalidade e sobretudo pela falta de políticas públicas.
    Nós ainda acreditamos em em dias melhores , por isso a nossa luta por melhoria de vida para/com a nossa juventude (precisamos de apoio de fato, não temos recursos própios, e infelismente ou felismente precisamos de parceiros).
    Sito aqui alguns movimentos juvenis que cobtribuem por melhorias de vida da nossa sociedade - JULPEC, ARTE ESTAR NA PRAÇA, ASSOCIAÇÃO DE TAEKWONDO, K DE CAPOEIRA, STYLE CREW, Pastoral da Juventude e outros movimentos, grupos e associações.

    E acredito também que se nós ficarmos somente criticando e esperando pelo poder público para as coisas acontecerem, de fato não vão acontecer.

    Temos q fazer nossa parte e se preciso a deles tbm, afinal nós somos os maiores prejudicados.
    E aproveito convido a todos a somar conosco nesse trabalho árduo e prazeroso!

    "Wellison Martins"

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe