quinta-feira, 16 de julho de 2015

Moradores da Ivar Saldanha pedem conclusão de obra

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Moradores do bairro Ivar Saldanha, em Rosário, cobram nas redes sociais a conclusão da obra de uma Unidade Básica de Saúde, construída através de convênio celebrado entre a prefeitura de Rosário e o programa de aceleração do crescimento – PAC 2 do governo federal.

Segundo os moradores, a obra deveria ser entregue em dezembro do ano passado. No entanto, ainda não foi terminado os serviços. Neste sentido eles buscam respostas da secretaria de saúde da cidade para saber o que aconteceu com o andamento da obra.

O blog entrou em contato com a secretária de saúde de Rosário, Mauricéa Rodrigues, que disse não haver atraso nas obras, mas uma prorrogação de data de entrega feita através de uma portaria do próprio Ministério da Saúde.

Mauricéa disse ainda que a UBS será entregue tão logo aos moradores do bairro Ivar Saldanha, e que tudo está correndo dentro da legalidade do convênio.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Mauricéa, prorrogação de data de entrega é a mesma coisa que atraso. Tu pode ser burra, mas o povo não é.
    Outra coisa, tá tudo dentro da legalidade? Mas quem falou em ILEGALIDADE? Huuuummmm!

    ResponderExcluir
  2. Não vai ficar pronto e se ficar não vai funcionar. O SESP que tá lá não funciona...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe