segunda-feira, 27 de julho de 2015

ONG e Prefeitura realizam Semana de Saúde Visual em Rosário



A prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a organização não governamental judaica BSM Saúde, realizou a “Semana de Saúde Visual, uma ação que ofertou à população de Rosário, consultas e exames oftalmológicos totalmente gratuitos.

A ação teve início na manhã do dia 20 deste mês e se estende durante toda a semana, realizando quase 800 atendimentos, nos turnos da manhã e tarde.

Os atendimentos foram realizados na unidade mista de Rosário, o Sesp, onde os pacientes passaram por exames para detecção de problemas na visão com diagnósticos rápidos e precisos, feitos por médicos oftalmologistas altamente qualificados da ONG B’nai shalom Mashiach - BSM.

A prefeita Irlahi Linhares (PMDB) e a Secretária Municipal de Saúde, Mauricea Lopes, estiveram acompanhando a Semana de Saúde Visual e constataram a qualidade dos atendimentos feitos pela equipe composta pelo médico oftalmologista Dr. Alam, pelo coordenador de triagem e agendamento Dr. Darlisson Bogea, e servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

 “A secretaria Municipal de Saúde está sempre buscando parcerias que venham beneficiar a população rosariense, e esta ação desenvolvida durante toda esta semana vai trazer uma grande melhoria na qualidade de vida a centenas de pessoas que necessitavam de um tratamento na visão.” Explanou a Secretária Mauricea Lopes.

A prefeita Irlahi explanou sua satisfação em ver tanta gente beneficiada com os atendimentos, e comentou seu desejo de prorrogar e levar os atendimentos para a população da zona rural do município.

(Da assessoria)


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. Que tal botar esparadrapo, gaze e mercúrio cromo no SESP? Por falta destes materiais básicos, hoje não se faz nem curativo no hospital. QUE LÁSTIMA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tal tirar esse esparadrapo de seus olhos e ver que rosario esta bem melhor do que quando vcs estavam governando

      Excluir
    2. Esparadrapo? Que esparadrapo? Tá faltando esparadrapo e vergonha na cara dessa administração que está cagando e andando para a população.SAÚDE ZERO...Z-E-R -O!!!

      Excluir
    3. vcs? vcs quem? votei nesse governo e hoje estou arrependida... E respeite Rosário, minha senhora, Rosário se escreve com "R" MAIÚSCULO!!
      É assim... não respeitam o povo, não respeitam a cidade...e viva brasília!!!

      Excluir
  2. O povo de Rosário está morrendo por falta de assistência mínima no SESP.
    E O QUE É MUITO PIOR: MORRE E NÃO NASCE!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe