sexta-feira, 10 de julho de 2015

Prefeitura de Rosário pavimenta ruas e prefeita dialoga com moradores

Prefeita de Rosário acompanha obra e aproveita para conversar com a população

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




A prefeitura de Rosário iniciou há poucos dias obras de recuperação de vias públicas no centro da cidade, mais precisamente na rua Coronel Augusto Rocha, uma das rotas de acesso às cidades de povoados que integram a região do Munim e Lençóis Maranhenses.

A rua estava cheia de buracos e, agora, ganha uma nova recapagem de asfalto. O objetivo da obra é manter a fluidez de veículos e pedestres na via.

A prefeitura está intensificando as obras de pavimentação asfáltica, preferivelmente nas vias que tem maior fluxo de carros e pessoas.

Irlahi Linhares também está acompanhando o andamento dos trabalhos e aproveita a ida ao canteiro de obras para dialogar com os moradores beneficiados com a recuperação das vias. Irlahi visitou ainda as obras em finalização da Travessa da Balaiada, bem como vistoriando os pontos mais problemáticos, onde causavam alagamentos.

Estamos intensificando os trabalhos de pavimentação asfálticas nos pontos mais danificados. A intenção é completar o cronograma de obras que a prefeitura está proposta em realizar. Em breve estaremos estendendo esses serviços a vários outros bairros do município”. Disse a prefeita.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

10 comentários:

  1. Irlahi podia estar passeando na frente. Agora é tarde e ela vai ter que correr atrás. São quase três anos em que nada fez. Saúde, Infraestrutura e Educação zero.
    Outra grande burrada foi deixar pedrinho vasconcelos administrar a cidade à distância, de Brasília. Agora é a hora da onça beber água!

    ResponderExcluir
  2. Prefeita dialoga com UMA moradora.

    ResponderExcluir
  3. Triste cena esta da prefeita IRLAhi,depois de cuidar muito bem da gente dela,em especial de pedrito,agora quer se misturar com o Zé povão.Acontece que Zé povão já disse com todas as letras:NÃO TEM REELEIÇÃO EM ROSARIO,NÃO TEM,NÂO ADIANTA e fim de papo.Irlahi teve sua opotunidade e fracassou,se envaideceu,fez a escolha errada pelos caminhos da corrupção e do nepotismo descarado.Agora??? é tarde e in~es é morta.Já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse trecho ta sendo asfaltado pela terceira vez nesta administração. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tu bota o terceiro asfaltamento de um trecho como se fosse a rua toda, é brigação porque é acesso entre a Rodoviária e a Ponte, sendo oúnico acesso subindo, do jeito que ela tava intrafegavel foi mais obrigação do que ser boazinha.

    ResponderExcluir
  6. Agora quer ser boazinha. De boazinha o inferno tá cheio.

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez vamos ver se dura pelo menos 3 meses.

    ResponderExcluir
  8. Essa obra está pavimentando é o futuro de pedronho vasconcilos.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe