quarta-feira, 22 de julho de 2015

Projeto de rosariense ganha repercussão no estado

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




Um projeto desenvolvido a partir do secretário de educação de Rosário, Joaquim Neto, ganha repercussão em todo o estado. Trata-se da escola modulada, que visa acabar, a preço muito baixo, com as escolas de taipa, tanta da cidade de Rosário, quanto do estado.

O projeto está sendo analisado pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

12 comentários:

  1. Faltou dizer que esse projeto é inspirado no projeto amazonico CHOUPANA EDUCATICA já em andamento em uma tribo de indios kunacarakaranucu sob a supervisão da pedagoga prof. Neide e que esta sendo espandido pra toda a região norte do pais.Faltou dizer tambem que o nosso secretario de educação,o veterinário Juaquim Neto é um grande inventor de tantas outras coisas tais como:A igreja evangelica movel,a porta lateral,a maquina de assoprar cisco no olho,o cabo curto do machado de monte cristo e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu esqueceu a 1ª e pricipal invenção, o filtro que filtra.

      Excluir
  2. O projeto é ótimo,não fosse o calor escaldante,a baixa luminosidade,aquela sensação de está preso e engaiolado numa cela de penitenciaria,a falta de estetica das paredes nuas e cruas de concreto armado,a falta de conforto e custo do projeto particular bancado com o dinheiro da prefeitura pra ser vendido pra terceiros já que o projeto é patenteado pelo tal inventor.Vamos acompanhar de perto!fora tudo isso é muito bom pro bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita BIMBA que tú não consegue admitir que alguém em rosário faça alguma coisa para o bem da população no governo que não fosse o teu. é isso que dá, agora é uma dor de cutuvelo desgraçada em saber que a tua gestão ficou marcada como a ultima de escolas de taipa. te roe barata.

      Excluir
  3. Eu agora quero entender essa estoria desse tal projeto.Ele é particular, do secretario, financiado com o dinheiro da prefeitura?de quem é afinal o projeto?do secretario Juaquim cara de pau ou da Prefeitura?se é da prefeitura não é do secretario inventor.Se é do secretario não podia ter sido financiado com o dinheiro do povo.tem coisa mal explicada nessa estória ai,ai tem alguma coisa que não tá batendo.Vamos investigar.

    ResponderExcluir
  4. O projeto foi baseado e copiado do Forno Abobora para assar PIZZA e o final desse projeto vai dá em PIZZA não é vereador Jardson Pizzaolo

    ResponderExcluir
  5. Com tanto tijolo em Rosario,o cidadão inventor Secretario pirata da educação rosariense junto com a prefeita destrambelhada da cabeça Irlahiengana Vasconcelos,resolvem beneficiar uma fabrica de pré-moldados de cimento armado com endereço lá no COHATRAC de um tal compadre NATO.Será que o povo de Rosário tem que aceitar essas mentiras o tempo todo?duvideodó que o GOVERNADOR FLAVIO DINO vai cair nesse conto de fada.Eu tava lá e só vi crianças se abanando com os cadernos.Vamos melhorar esse projeteotó.OK?

    ResponderExcluir
  6. Afff...credo será que em Rosário não pode ter nada? é um projeto muito bom, precisamos colocar as crianças nas escolas, calor, baixa luminosidade , estética de parede entre outras coisas citadas acima, isso nao importa, acredito que é bem melhor do que algumas escolas que existe. Se o projeto é copiado ou nao, nao sei, mas é interessante e as crianças precisam estudar, devemos pensar dessa forma, pelo memos tem alguém fazendo alguma coisa pela população rosariense, só sendo muito político e oposição pra nao ver.
    Acho melhor Bimba, Calvet Filho, Willame Anceles e outros procurar fazem algo diferente..kkkkkkk ....... doi cotovelos...kkkk

    ResponderExcluir
  7. A professora vai ter que ficar assobiando o tempo todo prá chamar o vento, porque se não tiver vento o eólico não funciona e aí a oca vai virar uma sauna. Ou a outra solução é as mães ficar olhando as folhas das árvores. se tiver mexendo ela solta o berro..."Vão criança, corre que o vento chegou e vai ter aula hoje!"
    Mais uma produção tabajara da hilárica administração Hirlaírica.

    ResponderExcluir
  8. Para o secretário de educação AR CONDICIONADO e para a escola das crianças VENTO, se tiver.

    ResponderExcluir
  9. Todos os seus problemas estão acabados. Mude-se para Rosário e matricule seus filhos na MALOCA DO SABER. Com o mormaço aqui da cidade seu filho pode até não aprender nada, mas vai pegar 4 horas de sauna de grátis e perde peso a custo zero! Venha logo, o espaço é pouco.

    ResponderExcluir
  10. Ideia de jirico. Faltou luz na choupana e na cuca do inventor.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe