quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sandro Marinho e Ezequias Amorim levam esporte ao Val Paraíso e adjacências

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O Vereador Sandro Marinho (PSD) e o secretário municipal de Esporte e Lazer da cidade de Rosário, levaram uma campanha desenvolvida na secretaria que visa levar as crianças a jovens do bairro Val Paraíso e povoados vizinhos a praticar atividades esportivas em diversas categorias e modalidades.

Segundo o projeto, as modalidades oferecidas nos bairros serão futebol masculino e feminino, futebol de salão, handebol, vôlei, atletismo e outros. 

A priori já foi realizada uma reunião com o secretário Ezequias Amorim e o vereador Sandro, na sede do IFMA. O chefe de Gabinete da prefeitura, Alexandre Aquino, representou a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) na reunião que contou ainda com a coordenação do programa.

A orientação acerca da importância de praticar esporte também deve ser reforçada. Para o secretário, praticar esportes é garantia de saúde e bem estar e, por isso, irá intensificar as ações da pasta neste sentido.

Sandro Marinho também fez questão de ressaltar que, além de promover saúde, o esporte ajuda a distanciar os jovens e as crianças do mundo obscuro das drogas.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe