quinta-feira, 20 de agosto de 2015

AD em Vila Brasil realizará Cruzada neste final de semana em São Luis

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A igreja evangélica Assembléia de Deus em Vila Brasil estará realizando mais uma edição da Cruzada evangelística ‘Jesus, o Senhor da vida’, neste final de semana em São Luis.

O evento é realizado uma vez a cada ano e reúne milhares de pessoas em cada edição realizada.

O reverendo Luis Rios, pastor presidente da Assembléia de Deus em Vila Brasil está bastante animado e confiante de que a cruzada deste ano superará as já realizadas anteriormente, e esperar contar com um número maior de pessoas amigas e fiéis.

A programação inicia na sexta-feira (21), no templo central da igreja, com um culto de louvor e adoração;

No sábado (22), segue a programação com uma mobilização evangelística à tarde e a Cruzada ao ar livre à noite;

No Domingo (23) dia do encerramento, haverá um momento pentecostal pela manhã, a tarde um desfile pelas ruas do bairro e a noite uma grande Cruzada.

A preleção ficará por conta dos pastores Nonato Moraes, da cidade de Bom Jardim – MA, e Serafim Sobrinho, de Teresina – PI.

O louvor contará com pelo menos cinco atrações, que são: O cantor Álvaro Tito, do Rio de Janeiro – RJ; Lucírio Rios, da cidade de Timon - MA; Moisés Ferreira, de São Luis - MA; Banda Lírio dos Vales, de Timon - MA; e Grupo de percussão Fiéis com Deus, da cidade de São Bento - MA.

O local será na Avenida Pastor Estevam Ângelo de Sousa, antiga avenida 01-C, conjunto Ipem São Cristóvão, em São Luis.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe