segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Alan Linhares reúne com lideranças e confirma a força do seu grupo político




As eleições municipais são apenas no ano que vem, mas o prazo para filiação daqueles que pretendem ser candidatos a prefeito ou vereador encerra-se no próximo dia 2 de outubro, um ano antes do próximo pleito. A pouco mais de um mês de formar equipes que estarão aptas a concorrer em 2016, o grupo político liderado por Alan Linhares, a cada dia, conquista novos adeptos e mantém liderança forte.

Na última quinta-feira, 27, o grupo reuniu-se, em sua residência, para mais um encontro político partidário, que contou com a presença de representantes de partidos aliados como PSDB, DEM, PROS, PTB, PPS, PSD, PTC e PSDC.

O ex-prefeito e atual presidente do partido Democratas (DEM) em Bacabeira, Venancinho, também esteve presente na reunião, e ratificou a unidade do grupo. “O nosso grupo político é forte, coeso e continua a cada dia mais unido”, disse.

Em sua fala, Alan Linhares agradeceu a presença de todos, ressaltou a transparência das ações do governo municipal e disse que acredita na força do seu grupo político. “O nosso grupo faz política com transparência e seriedade, buscando melhorar a qualidade de vida da população. Continuaremos firmes e fortes para o desenvolvimento de Bacabeira. Acredito na força da nossa militância e da nossa gente”, destacou Alan Linhares.

Ainda como representantes de partidos políticos, participaram os Vereadores, Antônio Romualdo, Elias Teixeira (Thabal), Luis Vilaça, Martinho José, Jovaldir Hugo de Jesus (Déco), Joaquim Lopes (Meu Povo), o vice-prefeito, Arrumadinho, além de lideranças comunitárias e religiosas.

Assessoria de imprensa de Alan Linhares


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Tudo babão não fazem nada e não ajudam em nada a população, só vereadores lambaia e são tudo comprados, essa é a verdade. Espero q publique esse comentário.

    ResponderExcluir
  2. VENANCIO OU TA SENDO MUITO BEM PAGO POR ALAN, OU É MUITO BURRO PQ NÃO É POSSIVEL UMA PESSOA HONESTA SE SUJAR COM ESSE GRUPO DE CORRUPTOS, MAS A PF DIGO A PF NÃO O TRE!!!!!! TA BATENDO ÁS PORTAS AI TODO GATO VAI SER PARDO!!!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe