quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Atraso na duplicação da BR-135 é a causa da manifestação em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco
 
 
O blog teve acesso com exclusividade do que seria o motivo da manifestação que resultou no bloqueio da BR-135, no povoado de Periz de Baixo, em Bacabeira, ocorrido agora a pouco.
Segundo um funcionário do consórcio Serveng/Aterpa, empresas responsáveis pela obra de duplicação da rodovia, os serviços estão previstos de parar no próximo dia 16 de setembro, por que, segundo ele, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, não está repassando as verbas para a continuidade da obra, que vai da ponte da Estiva até o Centro da cidade de Bacabeira.
Ainda segundo informações recebidas, todos os funcionários já estão de aviso prévio para serem demitidos, pois a empresa não tem condições de manter funcionários sem o repasse das verbas federais.
Revoltados com a situação, a população resolveu bloquear a rodovia em protesto ao descaso com a obra e com os trabalhadores.
Até o fechamento desta matéria a PRF ainda não havia chegado ao local da manifestação.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. na nossa região tem uma maldição, que tudo que se tenta fazer para facilitar a vida de quem paga seus tributos, não conclui ou nunca funciona... lembrem-se cooperativa de costura, refinaria, ponte em presidente juscelino, e agora essa duplicação.... ia esquecendo do hospital fantasma de Rosario kkkk... tanta roubalheira que já ia esquecendo dessa.... mas devo não ter falado alguma que alguem pode se lembrar e completar né.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que vc esqueceu e que nao podemos esquecer e que vc e culpado tambem por tudo isso. Ou vc esqueceu que vc votou p colocar esses ladroes. Como o govemador flavio dinossauro.

    ResponderExcluir
  3. é verdade... so um voto elegeu ele. e foi só o meu. e antes isso não acontecia....pessoal era super honestos......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe