quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bancos não abrirão nesta sexta-feira (28) no Maranhão

Lei estadual instituiu dia 28 de agosto como feriado do Dia do Bancário. Canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente.

Do G1MA


Nesta sexta-feira (28), as instituições bancárias estarão fechadas em todo o Maranhão devido ao feriado bancário instituído pela Lei Estadual nº 10.100 de 2014. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), não haverá expediente nas agências e postos bancários, e informa que enviou ofício comunicando sobre o feriado aos bancos e à Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Contas de consumo como as de água, energia, telefone, etc... e carnês vencidos podem ser pagos na segunda-feira (31), sem acréscimo. Clientes podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Mesmo no feriado, canais como internet banking e caixas eletrônicos funcionarão normalmente.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe