sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Em nota, vereador Luis Vilaça esclarece boatos

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A assessoria do vereador Luis Vilaça (PP) também tratou de se manifestar diante da recente polêmica envolvendo o parlamentar, no que tange sua posição política no município de Bacabeira, ou sua opção eleitoral para 2016.

A IMAGEM DA CONFUSÃO
O blog Bacabeira em Foco havia publicado matéria descrevendo o perfil dos prováveis pré-candidatos a prefeito de Bacabeira, onde incluiu cerca de seis nomes em pauta: Alan, Fernanda, Bira, Gilvan, Jefferson e Pinheirinho.

Acontece que, em um compartilhamento nas redes sociais, o vereador Luis Vilaça teria opinado pelo irmão do ex-prefeito José Venâncio, o Pinheirinho, e isso acabou causando uma certa polêmica entre aliados da base do prefeito Alan Linhares.

Em nota, o parlamentar explicou que alguém teria usado seu facebook indevidamente, após tê-lo deixado aberto por algumas horas no dia em questão, e, que, portanto, faz parte da base de apoio e sustentação ao governo do atual prefeito de Bacabeira.

Segue a nota:



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Bando de vagabundos, mentirosos e aproveitadores do dinheiro público. Vira folhas.

    ResponderExcluir
  2. caso pinheiro seja candidato, venancio o apoiara e talvez voltemos a melhorar, ALAN NÃO GANHA MAIS ENM EM JOGO DE CASTANHA KKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe