quinta-feira, 13 de agosto de 2015

MP realiza ato contra corrupção hoje em Pedreiras

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A Associação do Ministério Público do Maranhão (Ampem) e a 1ª Promotoria de Justiça de Pedreiras realizam nesta quinta-feira (13) um ato público contra a corrupção. O evento vai acontecer às 9 horas no auditório da Faculdade de Educação São Francisco (Faesf), na Rua Abílio Monteiro, em Pedreiras.

Foram convidados para o ato instituições de controle, Assembleia Legislativa, prefeitos e vereadores da região e a sociedade civil organizada.

Segundo a promotora de justiça Sandra Soares de Pontes, titular da 1ª Promotoria de Pedreiras, a iniciativa vai acontecer num momento propício em relação à conjuntura política nacional e local, referindo-se à crise política que envolve o Governo Federal e ao afastamento do prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, que se encontra afastado por cargo por fraude em licitações e outras irregularidades.

"O Ministério Público tem um lado definido, que é o da correta aplicação dos recursos públicos, e com o evento queremos deixar isso evidenciado mais uma vez", enfatiza.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe