sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Nota de esclarecimento...

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Queremos usar este espaço como titular do blog Bacabeira em Foco e ex-parlamentar da cidade de Bacabeira para esclarecer um ponto citado na matéria do blogueiro Isaías Rocha, na postagem “Vereador da base de Alan Linhares declara voto em outro candidato e revela plano de Venancinho para 2016”, sobre o vereador Luis Vilaça (PP).

Na matéria, o blogueiro fala que eu, Jefferson Calvet, teria alertado o parlamentar pela ‘garfe’, a ponto dele, Luis Vilaça, ter excluído o comentário no facebook, no link “Conheça o perfil dos pré-candidatos a prefeito de Bacabeira” publicado pelo Blog Bacabeira em Foco no último dia 18.

Acontece que não houve nenhuma manifestação de alerta da parte do titular do blog ao vereador Vilaça, nem ao menos comentários sobre o episódio, como deduziu o blogueiro Isaías Rocha.

A conduta imposta pelo colega não condiz com nossa personalidade e muito menos com nossa política de trabalho. Para tanto, afirmamos ter havido um equívoco da parte do colega de profissão para conosco, ou mesmo uma falsa informação com objetivo de confundir a cabeça dos bacabeirenses a nosso respeito.

Contudo reiteramos que nossa postura política e conduta como cidadão é, até agora, inquestionável.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe