quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sandro Marinho elogia juventude Batista de Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O vereador Sandro Marinho (PSD) agradeceu e elogiou a juventude da Primeira Igreja Batista de Rosário – PIB, durante a sessão da última segunda-feira (24), em que os jovens realizaram um momento de oração no plenário da casa ao lado do pastor da igreja e dos vereadores, antes da abertura do grande expediente do legislativo.

A iniciativa partiu da própria instituição religiosa que solicitou o espaço para promover a palavra salvívica de Deus.

Após o momento de reflexão, o vereador Sandro parabenizou a iniciativa e enalteceu o trabalho da igreja. O vereador aproveitou o momento também para promover outro mecanismo evangélico que, segundo ele, está tomando conta do povo gospel pelo Brasil.

O Faceglória é uma rede social voltada para a comunidade cristã e tem crescido a cada dia no país. O facebook já teria tentado tirar a rede social do ar, mas ainda não obteve êxito.

Sandro disse que já recebeu o convite para participar da rede social e, que, inclusive, já testou a nova mania virtual. Ele disse que é possível conversar com grandes nomes da música gospel, a exemplo de Aline Barros. Nesta rede social, cada curtida é que vale a um ‘amém’, segundo explicou o parlamentar.

Para conhecer o Faceglória é só clicar neste link www.facegloria.com.br


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe