sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Em filiação, Edivaldo recebe apoio da militância do PDT

Por Jorge Vieira



Na presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, do governador Flávio Dino, do ministro do Trabalho Manoel Dias e dos dirigentes da legenda no Maranhão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e outros quinze chefes da executivos municipais, entre os quais Léo Coutinho e Gil Cutrim, oficializaram seus ingressos no PDT nesta manhã desta sexta-feira (28).
Foi um evento grandioso para marcar a largada do prefeito Edivaldo rumo a reeleição. No palanque, o prefeito ressaltou os dois anos de perseguição do grupo Sarney contra a população de São Luís, mas observou que agora conta com a parceria do governador amigo, Flávio Dino, e os trabalhos estão fluindo normalmente.
Políticos que estiveram acompanhando a convenção do PDT ficaram admirados com o nível de mobilização e empolgação da militância com a reeleição de Edivaldo e com o tamanho do evento num período em que nenhum partido conseguiria promover um ato com tamanha magnitude.
O governador Flávio Dino, entusiasta da reeleição de Edivaldo, agradeceu o engajamento da militância do partido na sua vitoriosa campanha em 2014 e observou: “assim como o PCdoB procura ajudar a cidade como programas, com o “Mais Asfalto”, agradeço ao PDT por nos ajudar a governar”.
Ao chegar a casa de eventos Patrimônio Show, o prefeito teve dificuldade de chegar até o palanque por conta da recepção eufórica do público presentes, o que o deixou bastante confiante de que terá ao seu lado um exército de militantes durante a campanha eleitoral que se aproxima.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Agora vamos ver a filiação de WILLAME ANCELES 65 em Rosário com a filiação de Willame Anceles no 65 Rosário vai crecer. Agora o governo vai olhar para nosso municipio. Pra frente Willame Anceles 65!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi uma boa escolha. Vc é muito interligente gosto de pessoas assim.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe