segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Posto Bacanga é assaltado três vezes em menos de dez dias em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O posto de combustível Bacanga, de bandeira da Shell, já foi assaltado por diversas vezes desde que se instalou na cidade de Bacabeira há mais de 5 anos.


Localizado às margens da BR-135, na altura do quilômetro 48, o posto fica vulnerável e desprovido de segurança. O que mais tem incomodado o proprietário do estabelecimento de revenda combustível e derivados do petróleo é o número exorbitante de assaltos ocorrido nos últimos dez dias, onde nenhum deles teve solução.

Segundo informações obtidas pelo blog, houve três assaltos a mão armada do dia 1º de agosto pra cá. O último foi praticado neste domingo (09), dia dos pais. Os funcionários já não aguentam mais correr risco de vida com ação dos bandidos, que a polícia ainda não conseguiu descobrir quem são.

Neste último assalto, os bandidos chegaram até a atirar com arma de fogo na tentativa de intimidar os funcionários do posto, mas, graças a Deus ninguém se feriu.

O valor roubado não foi revelado...


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe