sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Posto é novamente assaltado em Bacabeira...

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Não tem jeito. O posto Bacanga é novamente assaltado três dias depois do último assalto.


O blog havia publicado matéria no último dia 10 deste mês relatando a onda de assaltos ocorridos no mesmo posto em menos de 10 dias. Em 10 dias, o estabelecimento foi assaltado três vezes.

Ontem, três dias após a última publicação, e 13 dias depois dos três assaltos, o posto voltou a ser alvo dos bandidos.

Na manhã desta quinta-feira, uma dupla de bandidos em uma motocicleta faz novo raspa no estabelecimento. Quem antes praticava sozinho, agora precisou a ajuda de um comparsa para roubar. E detalhe, a mão armada.

Segundo informações, um dos frentistas ainda tentou impedir o assalto, se arriscando em tentar tomar a arma das mãos de um dos bandidos, mas não teve sucesso. Os bandidos teriam ficado nervosos e fugiram novamente.

Mais uma vez o valor não foi informado, mas os trabalhadores já temem acontecer o pior. “Em menos de 3 dias do último assalto e outro assalto acontece. Em que mundo nós estamos?!? Estamos a mercês desses bandidos, que não deixam mais a gente trabalhar”, desabafou uma funcionária.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe