terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prefeito de Icatu recebe mais um importante prêmio

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O prefeito da Icatu, José Ribamar Gonçalves, Dunga (DEM), cidade localizada na região do Munim e recém incluída na região metropolitana da grande São Luis, recebeu mais um importante prêmio pela gestão à frente do município.

O prêmio ‘Prefeitura Sustentável 2015 e a comenda ‘Prefeito Inovador’ foram entregues ao gestor em um evento realizado entre os dias 16 e 19 de agosto, na Costa do Sauipe, estado da Bahia, onde reuniu diversos prefeitos de todo o Brasil, inclusive o de Icatu.

Acompanharam o prefeito Dunga os secretários municipais de Educação, Ivanildes Rego e o de Administração, Ribamar Alves, Além, é claro, da Primeira-Dama de Icatu, Eudacir Gonçalves.

Esse não é o primeiro prêmio que o prefeito Dunga recebe pelo reconhecimento na gestão pública desde que assumiu o comando do município. Em dezembro de 2013 ele recebeu o Prêmio JK, onde, na época, foi escolhido como um dos 35 melhores prefeitos do Maranhão em meio a 217 gestores. Em 2014 e no início deste ano, Dunga também já foi reconhecido por outros órgãos como um prefeito sério e trabalhador.


O 2º Fórum Brasileiro de Sustentabilidade Municipal apresentou diversas palestras para ajudar os gestores a melhorarem ainda mais na administração de seus municípios. As palestras “A mágica do sucesso: perseguindo altos níveis de desempenho"; “De técnico e de humano - Questões Contemporâneas" e “Logística Reversa e Sustentabilidade na Administração Pública”, serviu para o aperfeiçoamento da visão do gestor para com a administração voltada para público, no caso a população de cada município.

Dunga se sentiu honrado em receber mais um prêmio pela gestão municipal que vem desenvolvendo em Icatu. Isso é prova e resultado de um trabalho sério e honesto voltado, exclusivamente para atender aos moradores do município, que sempre esperam e desejam o melhor para sua cidade.

O prefeito de Icatu é considerado como o melhor prefeito da região do Munim, Lençóis e Metropolitana.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Qual é meu ? Fala sério...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso,a prefeita de Rosario,Irlahi Vasconcelos e Linhares Moraes continua fazendo turismo na capital federal da Republica com o esposo Pedro Vasconcelos sem perder as baladas brasilienses regadas a a muito uisque por conta da sofrida população de rosario ao lado da amississima colega prefeita foragida Lidiane Leite,assidua frequentadora do Gabinete do Senador João Alberto em Brasilia.Vai ver essa tal Lidiane não aprendeu nada em Brasilia e acabou caindo do cavalo.E agora meu POVO?????????

    ResponderExcluir
  3. Me Deus quanta loucura.. O "Melhor" prefeito do munim. E quem é o pior.?? Me poupe

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe