segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeito de Santa Inês abandona a cidade

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Em uma breve visita feita à cidade de Santa Inês, região do vale do Pindaré, o titular do blog Bacabeira em Foco deparou com um descaso e a dificuldade que os moradores da Rua do Cajueiro, no centro da cidade, enfrentam por causa do abandono da prefeitura para com a via pública.
A rua está intrafegável. Não tem como transitar nem de veículo e nem tão pouco de bicicleta.
Segundo contou um morador da Rua do Cajueiro ao blog, a solicitação para a recuperação da via já foi feita, mas a prefeitura ainda não se preocupou em colocar máquinas no sentido de acabar com as crateras formadas na rua.
Santa Inês é administrada pelo prefeito Ribamar Alves (PSB), que tem uma rejeição de assustar. Com várias pessoas com quem tivemos contato a palavra era uma só: “Não ganha mais aqui!”
Veja nas imagens captadas pela câmera do blog é possível mostrar as condições deplorável da rua do Cajueiro, que, inclusive, fica a poucos metros da Praça central da cidade, da Câmara Municipal e da própria prefeitura.
Na intenção de ajudar os moradores, o blog resolveu chamar a atenção de Ribamar Alves para o problema.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe