segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Prefeitura abre novas ruas e melhora estradas em Icatu

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A prefeitura de Icatu, administrada pelo prefeito José Ribamar Moreira, mais conhecido como Dunga (DEM), iniciou trabalhos de recuperação de ruas e estradas na zona rural do município, beneficiando milhares de pessoas que residem nos povoados Mutirão, Baiacuí, Juncal e Santo Antônio.

A intenção da abertura das novas estradas é justamente facilitar a ligação entre os povoados, diminuindo o tempo de percurso dos moradores da região, o que antes era impossibilitado.

A obra ligará o bairro Baiacuí ao Assentamento do Incra, na região do Mutirão, que, por sua vez, ligará ao Conjunto Santana.

A abertura e melhoramento das vias eram sonho antigos da população da zona rural de Icatu, que hoje virou realidade. Só para se ter uma ideia, muitos povoados de Icatu só eram possíveis o acesso mediante utilização de carros com tração 4x4, devido à grande quantidade de areia na região. Hoje, o prefeito tenta acabar com essa dificuldade, removendo a areia e colocando piçarra nas estradas vicinais.  

Mesmo diante da crise que afeta o país, o prefeito Dunga tem se esforçado para continuar trabalhando em favor da população de Icatu. Além dessas obras de melhoramento da acessibilidade, Dunga também está dado andamento em outras obras que trarão benefícios à população. É o caso da Academia da Saúde, em fase de conclusão no povoado Baiacuí, que também recebe uma praça; Além de muitas outras obras em execução no município.

Muitas dessas obras são recursos oriundos da própria prefeitura.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe