quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeitura de Bacabeira conclui serviços de reforma em seis Unidades Básicas de Saúde



A Prefeitura Municipal de Bacabeira concluiu os serviços de reforma em seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, que estavam precisando de reparos. As Unidades já estão em pleno funcionamento, oferecendo mais conforto e comodidade para a população.

A UBS do povoado São Pedro, uma das unidades contempladas com as melhorias, passou por uma reforma completa, recebeu nova pintura, troca de portas e janelas, reparação de rachaduras e aplicação de revestimento nas paredes dos consultórios, aquisição de reservatório de água, entre outros serviços.

As Unidades de Saúde do povoado Zé Pedro, do bairro Santa Quitéria, do Ramal do Abude e das comunidades Alto Satuba e Câmara Lima em Peri de Cima, também receberam melhorias. Foram realizados reparos, pintura e retelhamento.

Para o prefeito Alan Linhares, as reformas irão proporcionar uma infraestrutura mais adequada para o bom desempenho das equipes de atenção básica e um ambiente mais acolhedor para os usuários. “Com as melhorias realizadas, os pacientes terão mais conforto e os profissionais melhores condições para um atendimento mais eficiente e humanizado”, ressaltou o gestor.

A secretária de Saúde, Tatá Torres, pontuou as melhorias que têm sido implementadas na saúde do município. “O prefeito Alan Linhares, desde o início da gestão, tem dado total apoio em prol da melhoria da saúde do município, com construção de novas unidades e reformas das que necessitam de reparos. O nosso objetivo é oferecer uma assistência humanizada e de qualidade aos bacabeirenses que necessitam de atendimento”, ressaltou Tatá Torres.

Ascom Prefeitura de Bacabeira


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe