quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Prefeitura de Bacabeira paga primeira parcela do 13º Salário a servidores municipais



A Prefeitura Municipal de Bacabeira informa que enviou, nesta quarta-feira (12), as agências do Bradesco e Banco do Brasil, a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O pagamento deve estar liberado até o final do dia.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Josué Gouveia, na parcela creditada não haverá incidência de descontos. “Os descontos previstos em lei, como previdência e imposto de renda, serão efetuados na segunda parcela, que será paga no final do ano”, pontuou o secretário.

Para o prefeito Alan Linhares, o pagamento antecipado de parte do 13º salário movimenta a economia local e reforça o compromisso com os servidores públicos. “Temos uma equipe responsável que, mesmo em plena crise, conseguiu, depois de muito trabalho com os tributos fiscais, pagar o funcionalismo em dia e garantir antecipação do recurso para o repasse da parcela do 13º”, ressaltou Alan Linhares.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Pagou pq houve muita pressão ate pq ele sabe q o pagamento dos servidores nunca atrasou e ainda decimo.

    ResponderExcluir
  2. O nome desse prefeito devia ser ATRASA LINHARES..PORQUE SÓ PAGA DEPOIS DAS OUTRAS PREFEITURAS....HOJE BACABEIRA É UM EXEMPLO DE DESCOMPROMISSO....HONRE PELO MENOS O NOME DE QUEM TE COLOCOU AÍ ATRASA LINHARES...VENANCINHO ....O MELHOR PREFEITO QUE JÁ HOUVE EM BACABEIRA...QUE TEMPOS BONS FORAM AQUELES.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe