segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeitura entrega ambulância nova para a saúde de Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A Prefeitura Municipal de Rosário adquiriu, com recursos próprios, uma ambulância nova para atender a comunidade do município nos casos de urgência e emergência.

A entrega do veículo aconteceu na última sexta-feira (28), onde a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) fez a entrega das chaves da ambulância aos diretores do hospital municipal de Rosário. A solenidade contou com a presença de autoridades e secretários municipais.

Com a aquisição desta ambulância, a prefeita de Rosário consegue atender um dos muitos pedidos da população na área da saúde pública, pois a frota era antiga e necessitava ser renovada.

Durante a entrega das chaves, Irlahi disse que tem se empenhado para resolver os problemas da cidade, principalmente se tratando de saúde, pois sabe que há grandes dificuldades para conseguir manter em perfeito estado todos os setores em contento funcionamento.

O veículo modelo Fiat Doblô ajudará no atendimento em caso de urgência e emergência.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe