quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resende Bastos no comando do PSB em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Normando Bastos
O empresário Resende Bastos, que atua no ramo de cerâmicas no município de Bacabeira, é o mais novo comandante do partido socialista brasileiro – PSB, legenda do senador Roberto Rocha.

A comissão provisória do partido foi renovada no último dia 05 deste mês e está em nome de Normando Matos Bastos, um dos filhos do empresário.

Resende já foi candidato a prefeito de Bacabeira no ano de 2004 pelo mesmo PSB. Na época ele conseguiu 1.474 votos, ficando em terceiro colocado entre quatro candidatos naquela eleição.

Depois de mais de 10 anos, a legenda volta ao comando dos Bastos, que pode participar diretamente das eleições 2016 no município. 

O PSB em Bacabeira tem vigência até agosto de 2016, conforme espelho do Tribunal Superior Eleitoral – TSE. O partido é mais um que pode compor com a pré-candidata a prefeita da cidade, Fernanda Gonçalo (PMN), esposa do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (ainda no PDT).

A legenda se junta aos partidos que devem apoiar Fernanda no ano que vem em Bacabeira.




Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe