terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rose Sales deve deixar o PP; destino da vereadora pode ser o PV

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A vereadora de São Luis, Rose Sales, vive um momento conturbado na vida política partidária, depois que deixou seu partido de origem, PCdoB, para ingressar do partido progressista – PP, do deputado Waldir Maranhão.

Sales se filiou ao PP em junho deste ano, e antes de completar dois meses na legenda, após recentes episódios com o presidente do diretório estadual, parlamentar decidiu abandonar partido e procurar uma nova legenda para ingressar.

A princípio Rose Sales iria para o PP na condição de ser candidata a prefeita de São Luis com a anuência do partido. Passado algum período já filiada, o PP já havia cogitado entregar a comissão provisória municipal ao médico e ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que também aparece nas pesquisas a prefeito de São Luis.

A gota d’água mesmo foi a recente reunião do Waldir Maranhão com a pré-candidata a prefeita de São Luis, Eliziane Gama (PPS), junto com o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), onde, inclusive, teria declarado apoio à candidatura da deputada.

Caso Rose se deligue mesmo do PP, seu destino deve ser o PV, partido do deputado estadual Adriano Sarney. Segundo informações de fontes, Sales já teria feito algumas sondagens e teria recebido carta branca para filiar-se.

Durante uma entrevista na TV, Rose Sales disse o seguinte: “Eu fui surpreendida na sexta-feira (14) com uma foto do presidente do partido Waldir Maranhão com a deputada Eliziane e o deputado Zé Reinaldo, onde Waldir declara apoio a Eliziane […] Eu vejo essa questão como um grande livramento. Já pensou se fosse depois de 2 de outubro? (data limite para filiação para candidaturas em 2016) Então tudo acontece no tempo certo nas nossas vidas”.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe