terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vereador assume comando do PMN em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O vereador Jardson Rocha (PP) anunciou na sessão desta segunda-feira (24) ter assumido o comando do Partido da Mobilização Nacional – PMN, em Rosário.

A liberação da nova legenda ao parlamentar já era prevista há mais ou menos um mês, em conversa reservada com o titular do blog.

Jardson conseguiu a legenda através do presidente estadual do partido, deputado Eduardo Braide, que prontamente liberou a comissão provisória ao parlamentar.

Ainda filiado ao Partido Progressista, Jardson Rocha ainda não sabe se permanece na legenda pelo qual se reelegeu em 2012, ou se segue no PMN para a disputa em 2016.
O PP conseguiu eleger três vereadores em 2012: Preto do Raça, Kiko e Jardson, porém, vivi um inferno astral com indefinição da nova comissão provisória, já que a antiga expirou.
Segundo informações, o partido do deputado Waldir Maranhão poderá parar nas mãos da ex-vereadora Graça Botentuit, atual presidente do partido Verde - PV, em Rosário.

Caso se confirme a informação, os três parlamentares devem deixar o partido. Jardson, porém, já tem para onde ir.

Comissão destituída

Preto do Raça, presidente destituído do PP, disse que a corrupção na política começa nas legendas, pois, segundo ele, é difícil permanecer na direção de uma legenda por que, quase sempre, os partidos são feitos de mercadoria, são vendidos a interesses de terceiros. Para ele, os prefeitos usam dessa artimanha para conseguir prender vereadores e bons nomes.

Ele contou da tribuna que está deixando o PP, mesmo que corra o risco de passar por processo de perda de mandato.

- “Eu vou me desfiliar do PP, vou pegar minha carta de anuência, vou esperar e vou escolher outra legenda pra ingressar”, completou o vereador.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

6 comentários:

  1. Vai para o PSB 40 vamos fortalecer nosso futuro prefeito Willame Angeles.

    ResponderExcluir
  2. Ta na hora jardson de vc ser é candidato a prefeito também. ...
    Já tem potencial e credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potencial e credibilidade? Kkkkkkk só pode ser uma piada ou melhor duas. Essa de Willame ser prefeito também, Kkkkk. Willame nem pensar não sabe, falar muito mal e gerenciar uma cidade vixe tá longe...

      Excluir
    2. Jardson prefeito? potencial? credibilidade? tu tá louco, meu!

      Excluir
  3. Jardson, vc deveria era cumprir tua palavra e sair pelas ruas de Rosario vestindo uma saia rodada, porque vc falou está gravado e filmado, que se fosse para o lado da Irlahi Vasconcelos, iria vestir saia! Tanto vc quanto a familia mamam nas tetas da Prefeitura de Rosario. Abre teu olho menino, tuas farras com Alexandre Boa vida Aquino, camarao e outros, serao mostrados na campanha em grandes telões. O QUE SERÁ QUE VCS APRONTARAM???

    ResponderExcluir
  4. O melhor vereador q a câmara já teve, esse jovem vai longe...
    todas as sessões eu estou lá e vejo com é o desempenho deese rapaz.
    tá de parabéns pois vc é um lider nato.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe