segunda-feira, 10 de agosto de 2015

VÍDEO: Mulher é impedida de dar à luz por falta de funcionário no Hospital de Morros

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Um médico que estava de plantão no Hospital Regional de Morros, provavelmente neste domingo (09), relatou mais um problema na unidade do SUS, que atende toda a região do Munim.
Trata-se de uma parturiente necessitando de atendimento médico para dar à luz a seu bebê, no entanto, por falta de funcionários no hospital, o parto não pode ser realizado.
Pelo vídeo é possível notarmos o horário que a mulher chegou no hospital, às 4 horas da madrugada, e já era 8 horas quando o vídeo foi gravado e nada de cirurgia. “Ela precisa fazer uma cesariana. São 8h da manhã de domingo (09) e não tem nenhum funcionário no centro cirúrgico. Eu não posso operar sozinho”, justificou o médico.
Segundo o médico, o registro foi somente para ter argumentos contra falatórios maldosos, caso acontecesse algo de mal à mãe ou à criança. “Eu estou aqui para trabalhar, mas não tem funcionário no hospital”, disse.
Outra vez o hospital de Morros vira caso de denúncia em blogs e rede sociais. Neste mesmo mês, publicamos sujeiras na sala de enfermaria, onde são preparadas as medicações aos pacientes.

Assista ao vídeo:


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. Deve ser bem o tal medico Morais que é aliado de Calvet Filho. cadê o nome do médico? Se fosse outro tu botava. Kkkkk... Ele que se vire ele é o diretor clínico e não soube escalar os funcionários.

    ResponderExcluir
  2. E em Bacabeira que ninguém ta nascendo faz tempo. Deixa de ser hipócrita.

    ResponderExcluir
  3. Bacabeira ta com dois anos que não faz partos e tu quer fazer graça né blogueiro? ISSO É HIPOCRISIA SÓ ENCHERGAR DEFEITOS NAS OUTRAS CIDADES QUE NAO REZAM A TUA CARTILHA.

    ResponderExcluir
  4. A maternidade de Bacabeira é onde mesmo? Me poupe! Kkkkkkkkkkkkkkkk Bacabeira ta um brinco! Kkkkkkkkkkkk Depois se diz aliado do governo Flávio Dino.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe