sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bandidos fizeram a festa na região do Munim

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Com a fragilidade na segurança pública do estado, principalmente nas cidades que compõem a região do Munim, os bandidos aproveitam e fazem a festa na farra dos assaltos à população e às agências dos Correios.

Só esta semana, as agências das cidades de Barreirinhas, Icatu, Morros, Rosário, Santa Rita, Presidente Juscelino e Bacabeira sofreram assaltos, e até agora ninguém foi preso.

A polícia suspeita de que uma mesma quadrilha tenha participado dos assaltos, no entanto, o rumo tomado e as pistas dos bandidos ainda são insertos.

Só nesta manhã em Bacabeira pelo menos 5 pessoas tiveram os aparelhos celulares roubados em plena luz do dia. Há indícios de que a quadrilha fez um arrastão na cidade antes de meter o pânico na agência do Correio do lugar.

O grupo tático aéreo até que sobrevoou as cidades de Bacabeira e Rosário no intuito de capturar a quadrilha no início da tarde de hoje (25), mas sem sucesso na operação.

Do jeito que as coisas estão fica cada vez mais complicado se viver.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe