segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dep. André Fufuca dá PSC de Santa Rita ao vereador Antônio de Felipe

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O deputado federal André Fufuca, presidente estadual do Partido Social Cristão – PSC, entregou, nesta segunda-feira (28), o diretório municipal do partido na cidade de Santa Rita ao vereador Antônio de Felipe (SD), único vereador de oposição no município.
A conversa que definiu a nova composição santarritense aconteceu na sede do partido e contou com a presença do ex-deputado Costa Ferreira, deputado André Fufuca, o ex-vereador de Bacabeira, Jefferson Calvet e o vereador Antônio de Felipe.
Atualmente em Santa Rita o PSC não possui vereador de mandato. No entanto, segundo disse o Antônio de Felipe, agora o partido terá representante no parlamento santarritense, pois ele trabalhará para montar e reforçar o partido, a fim de que ele se transforme numa legenda forte e competitiva para o pleito de 2016.
Assim como em Bacabeira e Rosário, Santa Rita também pode contribuir para o fortalecimento do PSC no estado, já que essa é a principal tarefa da nova diretoria estadual.
A estratégia, segundo contou o vereador, é ir trabalhando uma coligação entre o PSC e o Solidariedade, dois partidos que estão sob o controle do parlamentar. Em Santa Rita, uma coligação na proporcional alcança cerca de 26 candidatos, e o vereador espera que ambos os partidos consigam eleger vereadores.
O PSC é mais um partido que fortalecerá o projeto político do ex-prefeito Hilton Gonçalo em 2016, em sua pré-candidatura a prefeito da cidade.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe