quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ezequias Amorim vai se destacando no governo Irlahi em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O secretário municipal de esportes e lazer do município de Rosário e ex-vice prefeito da cidade nos anos de 2009 a 2012, Ezequias Amorim, parece que vai combinando com função e encaixou certinho na pasta.

Com status de grande líder por ter popularidade, o empresário chegou com tudo e vai ganhando cada vez mais espaço no governo Irlahi Linhares (PMDB) e o respeito de todo o resto do grupo da peemedebista.

Um dos cotados para disputar a vaga de candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa encabeçada pela prefeita Irlahi, no lugar de Douglas Sena, que deve disputar uma cadeira no parlamento, Ezequias se consolida como o mais provável na briga pela indicação. Há quem diga que Ezequias só aceitou compor com o grupo com essa intenção, mas, segundo informações de membros do governo rosariense, a prioridade ainda é de Sena.

Identificado de corpo e alma com o esporte, Amorim tem realizado diversas competições e diversas modalidades esportivas a fim de crescer ainda mais no quesito populacional.

O último e recente torneio organizado pelo secretário foi o campeonato rosariense máster de cinquentão, que garante aos homens com idade acima de 50 anos disputarem um campeonato de futsal na cidade.

Segundo a assessoria da prefeitura de Rosário, a intenção do torneio é trazer de volta ex-craques da cidade que se destacaram no cenário esportivo do passado. Ao todo, oito equipes participam da competição que é realizada no Ginásio Ferreirinha, no centro da cidade.

Ezequias também já realizou diversos campeonatos pelo município e cada vez mais vai reconquistando o apreço político antes arranhado quando foi vice-prefeito de Marconi Bimba.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

9 comentários:

  1. Fly varada faz previsões.

    Esse ja passou a vez dele quando seria candidato com bimba, agora amarga uma terceira opção no coração da desgastada prefeita, depois de joaquim, siló e domingos sararamba, montou uma secretaria de esporte com a mesma panelinha de bimba e agora ta se achando, vai ser descartado de novo, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma jogada política da prefeita que não tem votos e fica se agarrando com ezequias pra ter voto daqui a pouco ela bimba também kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tai esse Pai santo kkkkkkkkkl.

    ResponderExcluir
  4. Esse ex perdeu a oportunidade de Deus lhe deu botou fora agora amarga. N ganha nem p vereador.

    ResponderExcluir
  5. Ezequias Amorin,o EX vice-Prefeito de BIMBA vai dar um tiro de misericordia no PÉ da Prefeita Irlahi Vasconcelos.È muito bom que isso aconteça logo,pois fica claro e evidente que a Prefeita tem o total apoio da vasilha do BIMBA nesta eleição.EZEQUIAS cobra caro pelo apoio que ora empresta a Prefeita exigindo cargos e mordomias na prefeitura.Na articulação do nome do EX BIMBA DE FACHADA esta a familia AQUINO que quer continuar na boquinha.................rs rs rs rs rs rs rs rs.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o secretario pirata da educação Joaquim Neto Gambiarra que não sabe de nada,não assina nada,não fala nada,não viu nada.Prá ele tá tudo de bom desde que ele continue fazendo gambiarra aqui ,gambiarra acolá e assim vai,....................mais,,,,,fazer o que se o cara tem voto.

    ResponderExcluir
  7. excelente nome p compor a chapa de irlahi

    ResponderExcluir
  8. Esa politica e uma desgraca.

    ResponderExcluir
  9. grande coisa tá fazendo pintando ginasio velho e dando trofeu privilegiando só esse futebolzinho mediocre que nao ganha nada. olha quem é assessora dele, a propria mulher que nunca fez nada pelo esporte de rosario nao da uma aula de graça e a mulher de alaim que nao sabe nem pra onde vai esporte.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe