sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Fundador do Internacional de Bacabeira abandona o time

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O fundador do Internacional de Bacabeira, time amador da cidade que atua há quase 30 anos, abandona o time após todo esse tempo de existência.

Segundo ele mesmo contou ao blog, o motivo do abandono é por razões pessoais e familiares, pois, pretende se dedicar mais à seus filhos e esposa, relatando que o time estava lhe ocupando muito tempo, além de dinheiro.

Não tem ainda uma definição se o Internacional vai continuar ou não na ativa, pois ainda aguarda a decisão se algum corajoso vá querer ‘segurar o pepino’ daqui pra frente.

Há quem diga que ‘Leleco’ não irá abandonar definitivamente o futebol, nem mesmo o time. Mas, pelo que ele contou, a decisão é firme e definitiva.

Nas redes sociais, Alex Silva, mais conhecido como Leleco, se despediu do time – “Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.EU, Leleco, presidente do Sporte Clube Internacional, venho a público comunicar que, é com muita tristeza no coração, que estou me despedindo do clube que tanto amo. Espero que todos me compreendam”, completou.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. É uma tristesa muito grande terminar com um time que é tradicional em nossa cidade. Ja joguei e fui campeao com o mesmo... INTERNACIONAL TIME DE CAMPEAO.... .....Mario Rockson....

    ResponderExcluir
  2. E uma pana mesmo mas entedemos ,tenho certeza de q quem assumir vai horrar a camisa e manter o respeito pela historia q tem o internacional.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe